Bitci Brasil esgota lote do fan token do Vitória menos de duas horas após sua estreia

A corretora e o clube são parceiros desde o começo do ano e venderam 2 milhões de unidades do ativo na última sexta-feira (29).

A Bitci Brasil marcou mais um golaço no mercado de ativos digitais com a estreia de seu mais novo produto, o Fan Token Vitória. Parceiros desde janeiro, o clube e a corretora multinacional promoveram a abertura de vendas do ativo na manhã da última sexta-feira (29). Todo o lote do produto foi vendido menos de duas horas após  o seu lançamento.

Ao todo, foram disponibilizados 2 milhões de unidades do fan token do Vitória na abertura de vendas do ativo, que foi realizada no final da última semana. A peça do Leão da Barra estava sendo comercializada pelo valor de R$ 1 a unidade no site da Bitci Brasil, desde as 9 horas da manhã.

O período de vendas do token estava marcado para acabar apenas no dia 11 de agosto. No entanto, o lote do ativo teve vida curta e foi totalmente comercializado menos de 2 horas após o início das vendas. Todas as unidades foram vendidas na estreia.

“Pelo tamanho e pela história da marca do Vitória, já esperávamos grandes resultados. Porém, os torcedores do Leão da Barra nos surpreenderam e ajudaram o clube a realizar uma estreia marcante nessa nova jornada. A Bitci Brasil está muito orgulhosa por fazer parte deste projeto e parabeniza o clube por essa conquista”, declarou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil.

A produção do fan token do Rubro-Negro Baiano foi anunciada no dia 14 de julho e a peça passou por uma etapa de cadastros em seu processo de lançamento, antes do início de abertura de vendas. Nessa etapa, foram convidados a participar todos os torcedores que desejavam comprar o token após o início das vendas.

O fan token vinha chamando a atenção do mercado devido aos benefícios que promete aos seus compradores:

  • novas experiências no clube, com jogadores e ídolos;
  • acesso a itens exclusivos, físicos e digitais;
  • maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca

O rápido esgotamento do estoque mostra que a Bitci Brasil investiu em mais um projeto de sucesso ao apostar em uma das grandes marcas esportivas do País do Futebol.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain. A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *